Matthias I
Reaction score
1

Profile posts Latest activity Postings About

  • It says that there are no users with that name. Did you misspell it?
    Hello Matthias, do you happen to have a Steam name? I am trying to friend everyone from CFC that I know.
    Your estate in Calais is raided by the French police after evidence that you are secretly Catholic is rumored. Do you peacefully go with the police? If so, how do you defend yourself?
    Fala Matthias,

    Dá uma olhada lá no califado que eu preciso tirar umas dúvidas sobre as suas ordens, para que eu não cometa nenhum erro na hora de seguir suas ordens.
    Hi, are you still active here ? Actually I want you to see the update on the Tryst story. The crisis of succession has ended and you're now officially the Viceroy of Persia. Though Persia itself is without a king :lol: . We're taking ministerial appointments.
    Dar al-Yu'Qataan

    Todos os conselheiros ativos já postaram seus planos para este mandato, tirando você. Dê uma olhada lá no grupo e coloque suas ordens. Qualquer dúvida pode me contactar.

    Como líder de Iucatã, suas obrigações são decidir o que suas 3 cidades produzem, oq elas trabalham e como suas tropas devem ser mobilizadas. Além disso você também pode criar propostas e requisitar qualquer coisa que esteja fora do escopo das suas obrigações (declarar guerra a alguém, pedir tropas, fundar uma nova cidade, etc.). No post inicial eu expliquei detalhadamente tudo isso, vc pode conferir lá.
    Eu vi que você me respondeu por mensagem privada o seu voto na questão da tecnologia que vamos escolher, mas você precisa responder no post lá no grupo.
    http://forums.civfanatics.com/showpost.php?p=13587795&postcount=693

    Nesse mapa vc consegue ver como o mundo está em 1270 (nós estamos em 1309 agora). Cada linha dividindo o Califado representa uma província (com exceção da banda ao norte do Iraque que estava em disputa até pouco tempo atrás). A Etiópia está sendo partilhada, e o Caterpillar acabou de virar Dar al-Abyssinia. Ignore o verdinho em cima do Irã. Na américa nós já devolvemos os territórios ao sul para o Inca e os ao norte para o Azteca. Nos sobrou o território Maya que são 3 cidades.

    As 8 Províncias são:
    Dar al-Abyssinia (Etiopia) [CaterpillarKing]
    Dar al Arab (Arabia) [TheNoob]
    Dar al-Anadol (Anatolia) [DKVM]
    Dar al-Iraq (Iraque) [adhiraj.bose]
    Dar al-Majhool (América)* [baseballpie, vago]
    Dar Misr (Egito) [Spirictum]
    Dar ash-Sham (Siria) [Imp. Knoedel]
    Dar al-Zanj (Zanzibar) [Manuss]

    *Este nome deve mudar para Dar al-Yu’Qataan
    Nós temos 2 tipos de conselheiros: Os Provinciais e os Não-Provinciais.

    Os Provinciais são como eu expliquei antes, eles controlam províncias e são a maioria (agora são 8);
    Os Não-Provinciais são todo o resto que não controla províncias. No caso nós temos o Mestre dos Espiões (controla espiões e espionagem), O Ministro de Assuntos Exteriores (controla a diplomacia e as trocas) e os Ulema (um colegiado que resolve conflitos e tem o poder de vetar resoluções).

    Tudo que não é resolvido por nenhum conselheiro fica a cargo do Califa, onde ele pode decidir por si próprio ou abrir pra votação. Civics e Techs costumam ser decididas por votação.

    Por enquanto o conselheiro da América (baseballpie) está vago já que ele foi embora. Os Ulema também tem vagas porque não há número máximo de Ulemas (e por enquanto só o citis é Ulema).
    Esse é meu jogo favorito aqui, então vamos lá:

    A gente está jogando com a Arabia num tipo de Realpolitik baseado no nosso sistema de Vassalagem, parecido com o que citis fez na Rússia dos Graftsvos. Cada um de nós controla uma província, mas nós temos bem mais poder do que em qualquer outro jogo. Controlamos nossas cidades (o que elas fazem e o que elas trabalham) e nosso exércitos provinciais. O Califa (GM e Gameplayer) não tem cidades mas tem um exército.

    Nós fazemos parte de um Conselho onde votamos e decidimos tudo que acontecerá de 20 em 20 turnos. As vezes algumas interrupções são feitas durante os 20 turnos por conta de assuntos importantes que precisam ser decididos imediatamente e o Gameplayer acha melhor que o conselho vote.
    Nah it's just a thing, can't really explain it :lol: Don't know how :p Also, would you want to join the Democratic Caliphate? You could be an Ulema and give advice on what's happening. For more information ask Spirictum.
    [ QUOTE ]Can I change my character to Luís Carlos Prestes? [ / QUOTE ]

    Change has been done.
    Hey Matthias, we need you to vote in the Ministers of Magadh group on who succeeds. We have a tie and you're the only person who can break it as Spirictum's character is dead thus he can't vote.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top Bottom