alter_echoe
Chieftain
Português
Spoiler :Cara você ta com uma visão um pouco conturbada do nosso pais, primeiro que não vejo nosso militariado nem perto de ser uma piada, nos alguma vez perdemos uma guerra? Não chegamos a lutar muitas e verdade porém não e razão de chamar de piada.
Nossas forças expedicionarias que lutaram na ww2 apesar de poucas são respeitadas.
E nosso militariado esta sendo modernizado a anos, alem de que nossas forças são treinadas para serem as melhores combatentes em selva, e elas são, concerteza.
E sobre o urutu, você esqueceu do nosso querido super tucano também.
Well i do hope we get coffee to be a new luxury and brazil should be a turism and culture civ, for sure.
And please no jungle bonus related
Amigo, de boa, válido o teu comentário, respeito. Talvez chamar de piada tenha sido demais, mas a menos que vc seja milico da ativa com conhecimento de intendência, inteligência e logística militares, vai por mim. Eu não sou, mas vivo num meio altamente militar e devo conhecer (bem) pessoalmente mais de 50 oficiais que te dirão a mesma coisa. Não estou me referindo ao nosso passado militar, que é muito digno, FEB e tudo o mais. Mas sabe aquela historinha que não temos munição pra uma hora de guerra? É verdade. Tenho vários amigos boinas pretas e vermelhas, comandos, pqd, faca na bota e o cacete. Sei bem o que é a nossa guerra na selva. Selva!!! Nenhum gringo jamais vai entrar pela Amazônia. Mas nada disso é representativo em um jogo como o CIV, eu acho pelo menos.
Buddy, it's cool, you have a point and I respect it. Maybe calling it a joke was a bit too much, but unless you are an active millitary man with knowledge of intendance, intelligence and logistics, you can believe me. I'm not one, but I live in a highly militarized eviroment and I must know (well) on a personal level more than 50 oficials that will tell you the same thing. I'm not refering to our millitary past, wich is pretty respectable, FEB (BEC - Brazilian Expeditionary Corps ?) and what not. But, you know that tale that with don't have ammo for a single hour of combat? It's true. I have several frieds that are black and red berrets, cammandos, airborne, knife in the boot (sic) and s**t. I know pretty well what our jungle combat is about. Selva!!! (Jungle - it's a warcry) No foreigners will ever get in through the Amazon. But none of that is representative in a game like CIV, at least that's what I think.
Sorry MODs for breaking the rules. For what it's worth, we were not flaming or anything. Plus he started it